Método Desafio 3k – Trabalhar só nas horas vagas

Já algum tempo alguns leitores me indagam sobre as formas que uso paga gerar uma renda extra que possibilite ter uma vida mais tranquila e uma liberdade para fazer os meus horários. Eles se assustam quando digo que trabalho uma, no máximo duas horas por dia nos meus sites hoje em dia e mesmo assim eles continuam gerando renda de forma passiva. Não engano ninguém e digo que isso é fruto de muito esforço ao longo dos últimos 5 anos. Demorou tanto porque colocava muito esforço nas tarefas erradas. Bem, mostrei para vocês o divisor de águas sobre ganhar dinheiro online com infoprodutos em outro artigo, mas ficou faltando um complemento que é a maneira como ganho dinheiro nos meus grupos e fanpages no Facebook.

Já há algum tempo comprei o Desafio 3k em 30 Dias e contei para alguns amigos qual era a metodologia. Um professor, amigo próximo perguntou se o Desafio 3k funcionava porque ele queria comprar também ou era mais um curso que prometia dinheiro fácil e rápido na internet. Como eu disse, comprei e assim que o banco identificou o pagamento, recebi a mensagem abaixo:

Como você pode ver, eu já tinha acesso ao Hotmart Club. Gastei MUITO dinheiro em cursos em anos anteriores, mas o excesso de informação foi muito prejudicial. Na ânsia de obter resultados rápidos, fazia de tudo o tempo todo. Não funcionou. Essa é uma das primeiras coisas que aprendi com o desafio 3 K. Nunca gastar muito dinheiro antes de aprender o básico ou então ter paciência para esperar os resultados. é fato. Ninguém consegue resultados no marketing digital com a cabeça quente. precisei mudar minha mentalidade e aprendi isso com o Farouk Palis, criados do curso 3K.

Bem, adianto que tive mais facilidade com o método porque sempre fui viciado no Facebook. Como professor, tenho vários, eu disse VÁRIOS grupos públicos, secretos e alguns fechados. Minhas fanpages têm muitos acessos e eu já tinha entendido que o relacionamento traz resultados. Inicialmente para mim nunca foi o objetivo ganhar dinheiro com os grupos e eu estava errado por pensar que oferecer produtos para meu público fosse “tirar vantagem”. EU ESTAVA ERRADO.

O Método é pouco explorado na internet, principalmente pra quem atua como afiliado de produtos digitais. A maior parte das pessoas que trabalha com Facebook investe tempo e dinheiro no “Facebook ads” e as principais plataformas de compra de tráfego, e esqueceram o principio básico que o Desafio 3k em 30 Dias aborda.

Desafio 3K em 30 Dias Funciona ou é mais uma enganação?

Desafio 3k em 30 dias funciona?

Essa é a primeira dúvida que vem na cabeça de quem conhece o curso e também sua proposta, que digamos, é muito audaciosa por sinal.  O curso é um treinamento completo através de vídeos, onde o Farouk Palis mostra passo a passo como qualquer pessoa sem nenhum conhecimento com vendas, é capaz de montar um negócio lucrativo como afiliado, sem usar blogs, anúncios, fanpage ou qualquer outro tipo de gasto!

Como falei antes, eu conhecia alguns atalhos porque as primeiras aulas do curso ensinam como criar, manter e otimizar os relacionamentos dentro do Facebook. ele sempre foi uma ferramenta educativa para mim e eu já tinha uma autoridade dentro do meu nicho. Isso, realmente, foi uma facilidade para  mim. Mas o Desafio 3k é muito mais que isso e só fui descobrir quando conheci por dentro o método.

Para quem é direcionado o Desafio 3K?

Antes de qualquer coisa, saiba que o curso não é para quem quer ficar no sofá esperando o dinheiro cair na conta no final do dia. Nada, nem a corrupção oferece dinheiro de forma passiva assim. Tudo dá trabalho e até que você tenha uma certa autoridade no nicho em que atua será necessário estudo e a aplicação minuciosa do passo a passo. E mais, você precisará navegar no Facebook por bastante tempo. Acho que isso nem é um problema visto que fazemos isso sem ninguém mandar e DE GRAÇA.

 

Como funciona o Desafio 3k em 30 Dias?

Assim que você entrar no Desafio 3k em 30 Dias, você vai aprender a vender sem blog, sem página de captura e sem comprar anúncios no Facebook ads. A técnica é 100% focada no seu perfil pessoal do Facebook, que é gratuito pra criar.

Os primeiros vídeos aborda a mentalidade que você deve ter pra aplicar esse método corretamente, pois um passo errado, todo o trabalho desenvolvido vai por água abaixo. Dai será difícil chegar em resultado satisfatório, principalmente em só 30 dias, como prometido pelo curso!

O Foco do curso é..

  • Criação de um perfil atrativo e persuasivo no Facebook, dependo do curso que você irá vender
  • Encontrar grupos relacionados ao nicho que você vai vender. Grupos responsivos!
  • Como iniciar o relacionamento dentro do grupo, onde as pessoas irão te adicionar massivamente como amigo.
  • Como fazer uma oferta irresistível, tanto no grupo em questão, como no seu perfil pessoal.

A técnica é detalhada, mas não é um bicho de sete cabeças, pois no grupo de “Alunos do Desafio 3K”, já tem aluno faturando até mais que R$ 3.000,00 em vendas como afiliado de produtos digitais e EU MESMO tenho resultados expressivos como afiliado em cursos dentro do meu nicho. Agora estou partindo para outros em que eu não sou uma autoridade. Aí sim colocarei à prova o passo a passo do curso.

Depoimento dos alunos do Desafio 3k em 30 dias

→ Veja outros depoimentos nesta página

São depoimentos iguais a esse que aparecem no grupo de alunos, ou seja, os alunos estão colhendo os frutos depois de realizar com sucesso as técnicas do curso. Os meus resultados nocê pode ver na página inicial do blog.

Não é incomum pessoas que acabaram de comprar o curso já postarem as primeiras vendas justamente porque o princípio do curso é o famoso 80/20. 20% de esforço, 80% de resultados.

 

Método Desafio 3k – Trabalhar só nas horas vagas
5 (100%) 3 votes

2 comentários em “Método Desafio 3k – Trabalhar só nas horas vagas

    1. Ana, o método, como qualquer coisa na vida, precisa de comprometimento. Minha experiência diz que é preciso seguir o passo a passo e que é possível ter bons resultados em pouquíssimo tempo. Se quiser alguma informação adicional, me escreva pelo contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *